Thursday, October 20, 2011

Os nerds também aman!





Nina Veira writes:

"Abrir e fechar a mixtape com Juan Serrano e Carla Bruni representa duas coisas: as canções são absurdamente sedutoras e, quando se termina o livro, dá vontade de continuar com os personagens, saber o quê mais irão aprontar. Leva-se em conta o rock predominante: somente Pitty explica o amor entre Pabst e Kamtchowsky. Isaac Hayes é fundo musical para o que quer que esses dois estejam tramando. Ennio Morricone traduz a perseguição da aluna por seu professor. Carlos Puebla “foi sugestão” da própria Oloixarac, pois a revolucionária canção é citada no livro. Rita Lee talvez represente a repercussão do mesmo mundo afora. Demais restantes retratam um pouco da personalidade e envolvimento dos personagens na trama. O título é uma “singela homenagem” ao meu tempo de colegial, pois estar na companhia desses personagens tão maravilhosamente complexos é como retornar aos corredores da escola. Espero que gostem. Foi a melhor mixtape que já fiz, a que mais gostei até agora."

Eu adorei!! Quedé prendada de este blog exquisito #Sobrefatalismos, prazer que galopa; muito obrigada a voce, Nina querida!! You can download it here.

4 comments:

Ehrengard said...

Me permito dejarle el enlace a una lectura, modesta, de sus Teorías Salvajes, obra que admiro enormemente:http://simonelestilita.blogspot.com/2011/03/las-teorias-salvajes-de-pola-oloixarac.html.

Pola said...

gracias, ehrengard!
awante tolstoi ;)

Vigilancia Epistomológica said...

decime si no te parece que el portugues es castellano mal hablado?

Anonymous said...

Como siempre hermosa